Efeito Pingente

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Eu Tudo Posso!

Sou um ser dotado de poderes que desconheço.
O meu psiquismo está repleto de força e sabedoria.
Preciso apenas desnvolvê-las.
A minha felicidade está reprimida.
Lanço a buscas externas e só encontro impaciência,
ansiedade,
e angústia.
Permito que a dor sobrepuje a capacidade de me oferecer,
a oportunidade de elevar a auto estima e desenvolver uma vida com qualidade.
Viver em harmonia não depende de crenças e sim do merecimento de que me investir.
A paz e a saúde referem-se á minha pureza mental.
Se penso que estou doente,
doente estarei.
Se, aceito em plenitude a verdadeira essência,
feliz serei e feliz farei o meu semelhante,
conservando o meu bem estar.
Eu Tudo Posso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudos e Pesquisas Comportamentais