Efeito Pingente

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Altruismo

A procura é desgastante para os que se valem do “poder”…
Digo “poder”… suposto poder…
Porque nada temos e nada somos sem os ajustes e merecimentos diante dos que verdadeiramente nos ensinam a arte da “dignidade”.
E, quando merecemos alguma “oportunidade”, é porque algumas já ultrapassamos…
Mas, como guerreiros constante do Universo de Luz, muitos e muitos “ajustes ainda temos pela frente…
E, ao implantar o selo da “humildade” e da “dignidade”, já não desgastamos o precioso tempo na busca inconstante do que nem sabemos o que…!
Apresentam-se as oportunidades sublimes, com o merecimento e para a continuidade da jornada com qualidade, e mente sã.
Nada temos neste plano!
Nada somos além de “simples peregrinos” na busca interna da nossa formação, por ora desviada da rota qual nos comprometemos…
Nestes passos, atentos devemos permanecer,
E, sermos conscientes para não nos desviarmos dos verdadeiros princípios éticos firmados.


Altruismo

Um comentário:

  1. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog (escrever aqui o nome do Blog). Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Estudos e Pesquisas Comportamentais