Efeito Pingente

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Onde

Onde está ancorada a minha consciência?

- O que oculto na profundeza da minha essência e, que é tão tenebroso que me incita a organizar estratégias desesperadas, através de ações inconsequentes para provar a inexistência do Supremo Pai…?

- Será o medo de me revelar e, nem eu próprio no desespero, suportar os horrores que tento ocultar e uma vez exposto, voltar a praticá-los…?

- Será por acreditar poder me isentar dos efeitos, que
deliberadamente nutro e transfiro este impertinente ódio para quem julgo que me vai condenar e com rigor…?
...

Um comentário:

  1. A Andança.

    Entro no Áspera Seda, onde o bom Michel luta contra o anonimato. No auto de um quadro de 774 faces eu vislumbro o sorriso de Maria Anita e Jorge Guedes, que escrevem, escrevem livros, escrevem poesias, escrevem a vida. Ando mais um pouco, um clic e estou em outro mundo. Ouço uma canção que não rima com nada. Vou. Vejo. Falo.

    Sou Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com e decidi escrever o diário da andança.

    ResponderExcluir

Estudos e Pesquisas Comportamentais